Então… eu me apeguei a esse leãozinho, desde que eu e Alícia lemos O Sobrinho do Mago, a primeira crônica da cronologia do livro compacto com as 7 crônicas.
Minha mãe estava num momento bem crítico do tratamento de câncer, e como Digory eu queria uma maçã mágica que pudesse curar minha mãe, mas isso não aconteceu, ela só foi piorando.
Um dia, quando recebi o livro Leituras Diárias da Crônicas de Nárnia, a primeira coisa que eu fiz foi ir no dia do meu aniversário e ver qual era a leitura pra mim, e eu chorei… chorei sem parar, minha mãe estava bem mal.
A minha leitura, dia 20 de julho, fala em como Digory sofria em ver sua mãe sofrendo e na esperança de que Aslam pudesse ajudá-la a se curar. Aslam chorou junto com Digory ao ver seu sofrimento como se fosse a sua própria dor.
Depois descobri que C.S Lewis também perdera a mãe para o maldito câncer e mais tarde a esposa também.
Uma noite sonhei com Aslam e ele me dizia que eu poderia usar um Leãozinho em meus posts e comentários,.
Então desde esse dia eu curto e comento com um Leãozinho, sinta-se honrado se você receber um Leãozinho no lugar de uma carinha ou um coraçãozinho.
Esses dias uma amiga me chamou de Garota Narniana, outra me marcou em fotos do Instagram, e tem ainda amigas que me mandam imagens lindas e citações por que lembram de mim, porque sabem do carinho que tenho por esse leãozinho maravilhoso e dizem não ter como não associar Nárnia sem lembrar de mim.
Quero agradecer a todas as famílias que acreditaram no meu trabalho, na imensa gratidão que eu sinto quando vejo ou recebo uma foto, ou uma marcação referente a Nárnia.
Sintam-se honrados e felizes quando receberem um Leãozinho, por mim e por Aslam.
com carinho,
Por Nárnia e por Aslam!
Gê Paier